A VIVIRE

É sempre alta estação pra quem tem a alegria, a simplicidade e a beleza no seu jeito de viver. A Vivire está no caminho de quem sabe e quer aproveitar o frescor e do calor dos trópicos do melhor jeito.

Fiel como o calor da Bahia, nosso biquini, nossas roupas e objetos de decoração vão acompanhar você o ano inteiro e por quantas estações você precisar.

2016

Saímos para um passeio pelo nordeste na companhia de Ariano Suassuna, Luiz Gonzaga e Humberto Teixeira, o resultado dessa história virou um baião de três com cores e miudezas. Seu Ariano nos contou “causos” que Seu Humberto “letrou” e Seu Gonzaga cantou. Tivemos mais certeza de que é aí que moram todos os encantos da cultura genuinamente brasileira.

dsc_00311

2014

O Universo dos artistas Genaro de Carvalho e Kenedy Bahia foram apresentados num desfile inédito na Arena Fonte Nova.

2013

2013

Trabalhando a coleção Entre Linhas, promovemos em parceria com a artista Letícia Matos e com o apoio do SEBRAE e da prefeitura local, intervenções da artista no ambiente da Vila de Praia do Forte e também oficinas com os artesãos, misturando técnicas de crochê e o trabalho com palha.

2014

2012

Nossa marca foi escolhida, entre empresas de vários segmentos, como empresa piloto do Politécnico de Milão para implementar o Projeto Design Estratégico no Brasil; uma experiência muito enriquecedora e uma escolha que nos encheu de orgulho.

2012

2011

Em um momento de fortalecimento do mercado local, tivemos a chance e o orgulho de ter a nossa marca na primeira edição do Bahia Moda Design

2011

2009

Com uma coleção inspirada na cultura do recôncavo e na cidade de Cachoeira, fizemos nesse ano nosso desfile mais importante. No cenário, uma instalação de Ayrson Heráclito.

2009

2008

Em parceria com a agência Propeg, continuamos a nossa história com o GAAC e realizamos a primeira grande campanha de apoio ao grupo. Foi também neste ano que abrimos nossa loja no Shopping Paseo.

2008

2007

Tinha chegado a hora de expandir e ligar os pontos. Depois da participação no Barra Fashion, abrimos nossa primeira loja no shopping Barra. Enquanto isso, lá em Praia do Forte, reinauguramos a nossa primeira e querida loja com novo projeto arquitetônico (:

2007

2006

Depois de algumas experiências organizando os eventos para nossos próprios desfiles, aqui fizemos nossa primeira participação no Barra Fashion.

2006

2005

A partir daqui pudemos contar com o estilista Jorge Nascimento para assinar nossas coleções! Nesse ano também revisitamos a nossa história e voltamos para abrir nossa segunda loja em Praia do Forte. Comemoramos com um desfile a céu aberto, inspirado no trabalho da artista Vera Arruda e com a vila cheia de amigos.

2005

2004

Aqui fizemos a primeira campanha em benefício do Grupo de Apoio à Criança com Câncer, e pra isso contamos com a ajuda de estilistas locais. Os modelos feitos por eles apareceram no primeiro desfile que organizamos para apresentar também uma coleção da marca, no Trapiche Adelaide.

2004

2000

Em 2000, a Vivire finalmente chega em Salvador para se tornar uma marca ainda mais baiana. Foi quando abrimos a nossa primeira loja na cidade, que ficava no bairro da Pituba.

2000

1997

Começamos nossa caminhada neste ano, com os pés na areia de Praia de Forte onde abrimos nossa primeira loja! \o/

1997